Páginas

Ser assim... como quero

Não tenho mais a infância que abre as portas para uma vida inteira.
Não tenho mais urgências que precisam ser satisfeitas.
Não tenho mais a leveza das despreocupações.
Não tenho mais que agradar para conquistar simpatias.
Tenho minha vida para viver da maneira que me fizer feliz
Encontro-me em uma idade que me permite ser como quero
desde que essa pessoa não fira as pessoas dos outros.
A felicidade de cada um é vivida da forma que cada um precisa viver.
Não tenho medo de estar sozinha, gosto da minha companhia!
Não tenho mais tanta paciência para quem exagera no que não precisa de exageros!
Tenho guardado em um lugar seguro todos aqueles que me conquistaram e que amo!
E sempre que preciso deles, consigo acessá-los, porque estão bem perto de mim... mesmo que não estejam realmente!
Perdi pessoas que foram fundamentais para mim
Ganhei outras...
Então, se me ama realmente, entenda que não sou mais tão frágil
Mas que também não sou tão forte assim...
Fico feliz porque você é feliz, simples!
Erro ao me preocupar com o futuro de quem é meu futuro, mas que na verdade não me pertence...
É que eu amo demais!
E não sei amar mais ou menos...
E talvez por isso acabe sufocando quem ainda tem a infância para abrir as portas.
Neste momento estou me bastando para o que preciso: Reorganizar-me!
Tenho planos para hoje e tentarei coloca-los em prática... hoje.
Porque amanhã... bem amanhã eu não sei... não chegou ainda...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Pessoas e Retalhos | Todos os direitos reservados ©