Páginas

Silêncios possíveis

A noite chega e com ela um silêncio possível. 
Nesse silêncio posso encontrar-me comigo e bater um delicioso papo de amiga! 
Contar um pouco sobre meu dia, falar de minhas preocupações, rir das bobagens ditas... Espairecer. 
Mas nem sempre tenho paciência, e, irritada, preocupo-me com os afazeres do dia seguinte, com as contas a pagar, com os problemas dos filhos, com a faxina a ser feita... 
e coloco-me de escanteio, prometendo que amanhã cuidarei mais de mim. 
Durmo, e quando não tenho insônia, sonho sonhos desconexos, cansativos, 
que me fazem acordar exausta!
Deveria dar ouvidos a mim, e me cuidar mais, e aproveitar os silêncios possíveis 
e bater um delicioso papo de amiga ao som de uma bela canção composta no mais íntimo de meu coração!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Pessoas e Retalhos | Todos os direitos reservados ©