Páginas

Poeminha para mim, para a família, para amigos e amores


Hoje, quero me despir de todo orgulho, de todo ego.
Quero de fato enxergar quem sou e do sou capaz.
Quero deixar no passado o que não acrescenta no meu presente.
Os planos que fiz e não se concretizaram já não importam mais, não sou a mesma pessoa que os fez.
Farei novos planos, sonharei novos sonhos e se novamente não der certo, não tem problema!!
A cada amanhecer haverá novas oportunidades de melhorar. Não só pelo outro, mas por mim principalmente!
Hoje, quero deixar que a criança que habita em mim venha a tona para brincar com a adulta que tomou conta da minha vida e que a deixou pesada e enfadonha.
Nossos dias são lampejos que num piscar de olhos se esvanece. Quero vivê-los da forma mais prazerosa e benéfica que puder...
Hoje, quero me despir do egoísmo, mas não abrirei mão da auto-estima.
Se eu puder ir até você, irei e juntos caminharemos até onde for possível.
Se quiser ficar comigo, venha e caminhe junto a mim. Aprenderemos o que pudermos e viveremos felizes para sempre, até que o para sempre se acabe e um novo dia se apresente ...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Pessoas e Retalhos | Todos os direitos reservados ©