Páginas

Em mim

Tenho em mim sonhos não sonhados
Do tipo que nem se ousa imaginar
Sonho ter asas que se abrem magnificamente
E que com leveza me levantam do chão,
Levando-me a lugares inimagináveis
(Bem, se consigo imagina-los, esses lugares, podem viver na imaginação de outras pessoas)
Sonho ter o amor belo e puro de um homem digno e honesto, sensível e forte, com a coragem de amar-me como eu o amaria...
(Mas quem não sonha o mesmo?)
Sonho que um dia, um breve dia, acordarei e verei o mundo com mais cores, cores vivas da humanidade ciente da importância do mundo e das pessoas que o habitam
(Será mesmo que esse sonho eu sonho sozinha?)
São tantos sonhos, pensamentos, idéias que não ouso dizer porque se assim o fizer deixarão de ser meus...
Entretanto se os guardar para mim, terei a chance de torná-los real?
Tenho em mim tantos sonhos....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Pessoas e Retalhos | Todos os direitos reservados ©